Jovem é atingido por tiro de raspão na cabeça durante assalto em Conceição do Coité

0

O jovem Lucas Batista Farias, de 20 anos, foi baleado durante um assalto no centro de Conceição do Coité, na noite desta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Duque de Caxias, nas imediações de um posto de combustíveis que fica às margens da rodovia BA-409. Ainda de acordo com a PM, a vítima seguia pela rua quando foi abordada por dois adolescentes a pé, sendo que um deles estava com uma arma de fogo artesanal, tipo garruncha.

O jovem foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça após reagir ao roubo, e os adolescentes fugiram levando sua mochila com alguns pertences pessoais, além de um aparelho celular. A vítima foi levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é desconhecido. Após ser acionada por populares, policiais militares da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão conseguiram apreender um dos adolescentes, que foi encontrado na casa onde mora, que fica na mesma rua onde ocorreu o assalto, de acordo com a polícia.

Ele foi encaminhado juntamente com a mãe à delegacia local, onde o caso foi registrado. A PM fez buscas pela região, mas o outro menor, que já foi identificado pela corporação, não havia sido encontrado até o início da manhã desta terça-feira (28).

Noticias de Santa Luz

Share.

About Author

Comments are closed.