Seleção euclidense vence Pombal, mas é eliminada do Baianão Feminino 2017

0

Em jogo realizado neste sábado (21), em Euclides da Cunha, a seleção feminina de Euclides da Cunha conseguiu sua única vitória na participação deste ano no Campeonato Baiano de Futebol Feminino, ao vencer a seleção de Ribeira do Pombal pelo placar de 4 a 2. Apesar de a vitória, a seleção de Euclides da Cunha não avança para a segunda fase da competição. Ribeira do Pombal e Quijingue, que integravam o mesmo grupo (01) de Euclides da Cunha, já estão matematicamente classificadas para a próxima etapa do Baianão 2017. Quijingue continua jogando suas partidas em Euclides da Cunha, conforme acorda firmado entre as ligas desportivas de Euclides da Cunha e Quijingue.

Após seis rodadas da primeira fase, Euclides da Cunha encerra sua campanha com 3 derrotas e uma vitória, mas perde para Pombal nos critérios de desempate, como Gols Contra (12 x 10) e Saldo de Gols (-6 x -4), conforme tabela abaixo, ficando na terceira e última lugar no grupo.

De acordo com a FBF – Federação Bahiana de Futebol, avançam para a segunda fase as equipes de Quijingue, Ribeira do Pombal, Feira de Santana, Flamengo de Feira, São Francisco, Catu, Jequié, Juventude, Lusaca, Lauro de Freitas, Vitória e Vera Cruz.
 
Confrontos da segunda fase do Baianão Feminino 2017:
  • Quijingue x Flamengo de Feira;
  • Feira de Santana x Ribeira do Pombal;
  • São Francisco x Juventude;
  • Jequié x Catu;
  • Lusaca x Vera Cruz;
  • Vitória x Lauro de Freitas.
Share.

About Author

Comments are closed.