Servidora do Ifba de Paulo Afonso morre e outros seis ficam feridos em acidente com Van na BR-324

0

De acordo com informações da assessoria do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), uma pessoa morreu e seis ficaram gravemente feridas após a van em que elas estavam capotar no Km-576 da BR-324, em São Sebastião do Passé, que fica a cerca de 70 quilômetros de Salvador.

 

Francineide de Sá, diretora administrativa do Ifba de Paulo Afonso, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. (Foto: Leitor PA4)

O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (26). O veículo que transportava 11 pessoas, a maioria servidores do IFBA Campus de Paulo Afonso (Instituto Federal da Bahia). A morte de Francineide de Sá, diretora administrativa do instituto foi confirmada por um dos colegas (o professor ‘Mano’), que também estava no veículo.

O diretor geral,  Arleno de Jesus, também estava na Van, ficou ferido e está fora de perigo.

Outras seis pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para hospitais da região. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas. De acordo com a assessoria do Graer, o veículo é de propriedade do Governo Federal.

O veículo de modelo Peugeot Boxter, placa NZQ 5687, transportava 11 pessoas. O carro capotou, na tarde deste domingo, 26, na rodovia sentido Salvador/Feira de Santana. Ainda não há informações sobre as demais vítimas.

>> Lista de ocupantes da van

Arleno José de Jesus

Celso Melo Araújo

Francineide de Sá Nascimento

Ivone Gonsalves dos Santos

João de Pontes Belo

Josinaldo Manoel Cardoso

Linsmar Vinícius de Santana Luz

Luan Philipe Herculano Braz

Marcus Vinícius Magalhães Lima

Micael Siqueira Silva

Wagner da Silva Teixeira

Com informações do Ozildo alves

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.