Três pombalenses de uma mesma família morrem na BR101

0

A neta da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA) e outros dois familiares morreram em um acidente nesta segunda-feira (9) na BR-101, em Cruz das Almas, a cerca de 145 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã de hoje, envolvendo dois carros de passeio.

Ainda não há detalhes sobre o que causou a batida, que aconteceu na altura do KM 266 da rodovia, próximo à localidade do Ponto Certo. Jeane Silva do Carmo, 16 anos, neta da deputada, estava entre as vítimas. Também morreram no acidente Eulina Ribeiro da Silva, 62 anos, outra avó de Jeane, e Tiago Freire Nascimento, 17, primo da jovem.

IMG-20160509-WA0001

Os primos Jeane e Tiago: muito queridos em Pombal

Os três estavam em um Palio que foi atingido lateralmente. Não se sabe se houve feridos no outro carro.

Em nota, a deputada Fátima Nunes lamentou as mortes. Segundo o comunicado o sepultamento de Jeane será nesta terça-feira (10) em Ribeira do Pombal, em horário ainda a ser confirmado. Não há informação sobre o sepultamento das outras duas vítimas.

Leia a nota divulgada pela assessoria da deputada:

Informamos, com absoluto pesar, que Jeane Silva do Carmo, neta da deputada estadual Fátima Nunes, faleceu na manhã desta segunda-feira (9), em decorrência de um grave acidente de trânsito. A fatalidade, que ocorreu no município de Castro Alves, por volta das 5h30, também vitimou Eulina Ribeiro da Silva e Tiago Freire do Nascimento, avó materna e primo de Jeane.

O sepultamento de Jeane ocorrerá amanhã (10), no município de Ribeira do Pombal. O horário ainda não está confirmado.

 Correio da Bahia

Share.

About Author

Leave A Reply